Preview: KM/H - MPH : Acima do Limite

Argumento de MARK MILLAR e arte de DUNCAN FEGREDO
Uma das mais recentes bandas desenhadas lançadas pela G Floy Studio - Portugal, cá pelo nosso país, é o livro KM/H - MPH. Este é um livro de Mark Millar e de Duncan Fegredo, sendo mais um título do universo Millarworld. Esta é uma história de super-heróis focada num mundo real, onde o lado escocês de Millar se faz sobressair, assim como as suas preocupações sociais de "classe operária". Um volume divertido, com uma história fechada e muito boa para uma leitura de Verão. Por 14€ têm aqui um edição ao nível da G Floy com 136 páginas de puro divertimento.


Mark Millar dispensa apresentações, sendo este um dos mais famosos da área, contando com trabalhos tão grandes como a Guerra Civil, ou o título O Velho Logan, assim como vários trabalhos na DC onde conta o aclamado Superman: Red Son. Já Duncan Fegredo ficou conhecido por vários trabalhos na Vertigo, conseguindo mesmo arrecadar o prémio Eisner de melhor capa em 2001, no seu trabalho em Lucifer.

Roscoe é um jovem pobre de Detroit, cuja única ambição é conseguir uma vida melhor para si e para os seus amigos. Mas essa vida está prestes a mudar para sempre, depois de um negócio de droga que acaba em desastre e numa pena de prisão... onde ele irá descobrir uma pílula que confere poderes para além da imaginação, e uma oportunidade única de mudar o mundo à sua volta!
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário