A Cidade Que Nunca Dorme chega a 23 de outubro



Marvel's Spider-Man teve o seu lançamento há pouco mais de um mês e já está anunciado o primeiro capítulo de Marvel's Spider-Man: A Cidade Que Nunca Dorme. Este primeiro, de três capítulos, tem como nome The Heist e estará disponível já na próxima terça-feira, dia 23 de outubro, em formato digital.

Neste primeiro capítulo, a investigação de um roubo num museu de arte faz com que os caminhos de Spider-Man e Mary Jane se cruzem com o de uma velha conhecida de Peter Parker: Felicia Hardy, mais conhecida por Black Cat. Para além das novas missões e desafios, os jogadores terão de defrontar uma nova fação de inimigos, novos troféus e três fatos adicionais para desbloquear. O primeiro é o Resilient Suit, que foi criado pelo famoso ilustrador da Marvel, Gabriele Dell'Otto. Os outros dois já são bem conhecidos pelos fãs do aracnidio, contando com o fato Spider-Man de Scarlet Spider II e o de Spider-UK.

Caso tenham comprado a edição deluxe do jogo terão acesso não só ao jogo completo, como também aos três capítulos de A Cidade Que Nunca Dorme, quando estes tiverem disponíveis.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário