G Floy prepara lançamentos para o Amadora BD


A G Floy Studios - Portugal tem vários lançamentos preparados para a 29º edição do Festival Amadora BD. Como nos anos anteriores a editora pretende marcar presença com o seu próprio stand, onde vão poder encontrar promoções exclusivas. Para além destas promoções serão lançados oficialmente ao público três novas BD's.

O Imortal Punho de Ferro vol. 3 "O Livro do Punho de Ferro" é o último volume onde Ed Brubaker e Matt Fraction escrevem a história que nos apresenta a Ku'n Lun, aos muitos Punhos de Ferro do passado, a Orson Randall, aos torneios entre as Cidades Celestes e à rivalidade existente com Davos. Um volume a não perder pois é o culminar dos dois volumes já lançados.

Um personagem muito conhecido chega mais uma vez a Portugal com o primeiro volume de uma série escrita por Jason Aaron. Em Wolverine Arma X, que apesar de ter três volumes, podemos contar com histórias auto-conclusivas e independentes em geral da cronologia da Marvel. Por isso para quem é fã do herói pode contar aqui com mais uma excelente história.

Este é para nós um dos livros mais esperados, pois como podem ler na nossa opinião ao primeiro volume ficámos completamente rendidos à história e ao estilo de arte apresentados, por isso é com imenso agrado que vemos o lançamento do volume dois já a um saltinho de distância. O Legado de Júpiter Livro 2 "Revolta", fecha este capítulo da saga de super-heróis escrita por Mark Millar e com desenho de Frank Quitely. É uma série que esteve nomeada para os Galardões BD da Comic Con Portugal 2018 e por isso já sabem que podem contar com uma história fantástica.

O Festival Amadora BD começa já hoje, dia 26 e prolonga-se até ao dia 11 de novembro, por isso se passarem por lá não se esqueçam de visitar o stand da G Floy. No dia 10, entre as 18h e as 19h30, podem contar com uma sessão de autógrafos onde estarão presentes artistas e autores do the Lisbon Studio e talvez outros nomes.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário