Já disponível nas livrarias: "A Sereia de Brighton" marca o regresso de Dorothy Koomson


Um thriller rápido e emocionante de uma das autoras favoritas dos leitores portugueses

Num registo de thriller, diferente daquele que a celebrizou, Dorothy Koomson brinda os leitores com uma emocionante história de segredos e crime. Este livro narra a história de Nell, uma mulher que, quando adolescente, vive dois acontecimentos traumáticos no espaço de poucas semanas e, vinte e cinco anos mais tarde, decide enfrentar os fantasmas do seu passado. Com recurso a constantes saltos temporais, entre 1993 e a atualidade, e personagens profundas e realistas, Dorothy Koomson aborda o impacto e as consequências que um desaparecimento pode ter na vida de várias pessoas ao longo dos anos.

Em 2006 a escritora deu a conhecer A filha da minha melhor amiga – já na 19.ª edição –, e desde aí a Porto Editora tem vindo a publicar com regularidade a obra de Dorothy Koomson. O sucesso em Portugal é apenas parte do crescente prestígio internacional da autora, que conta com mais de 2 milhões de exemplares de livros vendidos em todo o mundo, com edições em 30 línguas.

SINOPSE
Praia de Brighton, 1993. As adolescentes Nell e Jude descobrem o corpo de uma jovem na praia e, quando ninguém o reclama, a vítima passa a ser conhecida como A Sereia de Brighton. Três semanas mais tarde, Jude desaparece e Nell, ainda chocada com os acontecimentos na praia, fica completamente desamparada. Passados 25 anos, Nell vive atormentada pelo passado, abandonando o emprego para descobrir a verdadeira identidade da jovem assassinada – e o que aconteceu à amiga naquele verão inesquecível. Quanto mais perto fica da verdade, maior é o perigo. Alguém parece estar a seguir cada passo de Nell, que já não sabe em quem confiar.

SOBRE A AUTORA:
Dorothy Koomson. Traduzida em 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino. Ao livro mais emblemático – A filha da minha melhor amiga – seguiramse outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses. 

LIVROS JÁ PUBLICADOS:


Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário