O mês do terror está carregada de novidades da Imaginauta

It's Alive a 6 de outubro

A Imaginauta irá no próximo dia 6 (Sábado) dinamizar mais um encontro It's Alive. Esta maratona de escrita de contos de terror acontece no Palácio da Mitra e conta com o apoio da rede de Bibliotecas de Lisboa. Esta iniciativa está inserida nos Dias de Marvila (5 a 16 de Outubro de 2019)


O convívio entre autores, o espetáculo de spoken word e claro o ambiente único para que a escrita flua por todo o espaço são apenas alguns dos pontos fortes deste evento, onde os participantes podem ainda conhecer especialistas da área da literatura do terror.

Sabe tudo acerca deste evento aqui e inscreve-te.

Imaginauta vai estar presente no Fórum Fantástico

E não vai ser só com uma banca para venda das suas edições, na sexta-feira por volta das 17h45 podem assistir ao lançamento do mais recente livro da editora: Lisboa Oculta - Guia Turística. Alguns dos autores vão estar presentes e Anísio Franco será o nome por trás da apresentação do livro.

Os autores que poderão encontrar neste livro são Ana Cristina, Anton Stark, David Camarinha, Diana Pinguicha, Francisco Jose, Inês Montenegro, João Barreiros, João Ventura e Nuno Ferreira. Poderá ser encontrado a 13€ nas lojas, mas durante o evento terão direito a um desconto de 10%.

Sinopse: Já todos os turistas sabem o que devem visitar em Lisboa, mas saberão eles o que não devem visitar? No Guia Turístico – Lisboa Oculta (publicação bi-lingue em Português e Inglês) poderás encontrar as histórias 13 atracções de Lisboetas até agora ocultas. Jantares secretos, Institutos paranormais, estátuas falantes, sereias e sons divinos, tudo isto e muito mais nesta edição ricamente ilustrada pelos Credo Quia Absurdum.

Mais uma Tertúlia dos Devoradores de Livros

No dia 25 de outubro às 19h na Tigre de Papel poderão assistir e participar em mais uma Tertúlia dos Devoradores de Livros. Como convidado desta edição estará presente o ilustrador Samuel Santos, conhecido por trabalhos em várias ilustrações de capas de livros de fantasia da Presença (Livros de Sandra Carvalho e de Filipe Faria, por exemplo).

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário