Português em 6º no Gran Turismo Championship 2018


Carlos Salazar foi o português que se classificou nos passados dias 19 e 20 de outubro, durante a Madrid Games Week, para a Final Mundial da Nations Cup dos FIA Gran Turismo Championship 2018. Com milhares de fãs a assistir foi o alemão Mikail Hizal que acabou por se sagrar o campeão europeu da Nations Cup, o que significa que está agora apurado para a Final Mundial, juntamente com os outros 9 classificados, onde se encontra o jogador nacional.

“Foi uma excelente final europeia. E eu tenho muito respeito por todos estes condutores e por todas as suas habilidades”, afirmou, no evento, Kazunori Yamauchi, criador do Gran Turismo.

Agora resta esperar por novembro, mês em que se irá realizar a grande final, onde estarão presentes os 10 melhores jogadores europeus, os 10 melhores jogadores da Ásia e Oceania e claro os 10 melhores jogadores da América, estes últimos que apenas serão apurados em 30 e 31 de outubro em Las Vegas.

Por isso apenas nos resta dar os parabéns ao nosso piloto e que tudo corra pelo melhor na Final, pois é ai onde vamos ter os 30 melhores do mundo e tal como todos os outros temos certeza que Carlos Salazar terá a sua oportunidade para brilhar.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário