Novidades PlayStation da semana



Na primeira semana de dezembro temos a chegada de diversos jogos à PlayStation 4. O grande destaque vai para Just Cause 4, Thronebreaker: The Witcher Tales e, entre outros fantásticos jogos, PUBG.

Em Just Cause 4, prepara-te para outra aventura explosiva de mundo aberto quando o incansável cruzado da justiça Rico Rodriguez se atira de cabeça para os climas exóticos da América do Sul. Depois, explora Solíz, um estado vasto e variado em desenvolvimento, mergulhado em conflito, opressão e um surto de condições climatéricas cada vez mais extremas. Atravessa os ambientes por estrada, ar, terra e mar enquanto caças uma organização militar privada implacável.

Este jogo de ação e aventura, onde terás que enfrentar as condições mais duras e o adversário mais avançado de sempre, conta com três versões na PlayStation®Store: a Edição Standard, que vem com o jogo básico completo, incluindo a explosiva campanha de mundo aberto para um jogador de Just Cause 4; a Edição Digital Deluxe, que traz a edição standard completa, bem como o Micro Jato Furtivo e o Protótipo de Fato Alado Armado da Black Hand e a Edição Gold, que inclui o jogo básico completo, juntamente com todos os itens da Edição Digital Deluxe, o Passe de Expansão e o Pacote Golden Gear especial, incluindo a Caçadeira Golden Gear. Sabe mais aqui.

Thronebreaker: The Witcher Tales, outro dos títulos em destaque esta semana na PlayStation Store, é um RPG de cartas para um jogador passado no mundo de The Witcher. Ao utilizar o mesmo sistema de batalhas com base em habilidades de Gwent: The Witcher Card Game, este título leva novamente os jogadores para o universo investado por monstros de Geralt of Rivia.

Criado pela equipa responsável pelos momentos mais icónicos de The Witcher 3: WIld Hunt, Thronebreaker conta a história da rainha-guerreira Meve, a forte líder dos Northern Realms de Lyria e Rivia. Sabe mais aqui.

O aclamado shooter multiplayer ‘Battle Royale’ PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) também está entre as novidades da semana e vai chegar oficialmente à PlayStation 4, tanto em formato físico, nos pontos de venda habituais, como em formato digital, na PlayStation®Store, esta sexta-feira, dia 7 de dezembro. Podem ainda contar com um extra exclusivo desta edição, com um paraquedas digital com a cor característica da PlayStation. Para conseguirem esta oferta basta se conectarem ao jogo na sexta-feira.

De salientar que PUBG é um intenso shooter multiplayer ‘Battle Royale’ online, onde 100 jogadores lutam entre si num enorme mapa de batalha com a intenção de sobreviver. Os mesmos cairão de paraquedas numa ilha, onde terão que saquear aquilo que conseguirem e derrotar adversários até serem o único sobrevivente neste jogo cheio de ação, surpresas e momentos de pura adrenalina.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário