Preview: Starlight

Argumento de MARK MILLAR e arte de GORAN PARLOV

Mais uma vez esta novidade da G Floy Studio - Portugal é uma das nossas ofertas especiais de Natal. Nesta época podem aproveitar para ganhar um exemplar de Starlight através do nosso Facebook.

A crítica internacional foi unânime e considerou esta mais um dos grandes trabalhos de Mark Millar.  Goran Parlov vê aqui a sua primeira colaboração com Millar a dar enormes frutos, mas já conta com um enorme portfólio, onde estão incluidos títulos da Marvel como The Punisher: MAX, Fury: MAX e Black Widow. Já dispensando quaisquer apresentações aqui no Café Mais Geek, Millar lançou originalmente Starlight em forma de minissérie de 6 números, que rapidamente se tornou num dos mais aclamados livros do autor. Este é uma autentica homenagem aos grandes relatos de ficção científica dos pulps, desde John Carter de Marte de Edgar Rice Burroughs, até a heróis como o mítico Flash Gordon de Buck Rogers. Uma saga genuína e sentida que vai capturar a imaginação dos leitores com a sua história de uma segunda oportunidade de vida, da luta entre a velhice e a juventude, e de aventura com A grande!

Na sua juventude, Duke McQueen foi transportado para o distante planeta Tantalus, onde ajudou a salvar a população de um tirano terrível. Mas isso foi há quarenta anos, e entretanto ele regressou à Terra, casou com a única pessoa que sempre acreditou na sua história, teve filhos e tornou-se num homem velho, a quem já nada resta senão as suas memórias de um tempo mais glorioso... até uma noite em que uma astronave desce dos céus e aterra no seu jardim, a pedir-lhe que aceite regressar para uma última aventura! Será que Duke vai conseguir esquecer que já é um homem velho, e relembrar o herói que em tempos foi? Ah, e claro, cabeças e naves vão explodir, corpos vão ser cortados ao meio por lasers, e a contagem de corpos de vilões não vai parar de subir à medida que o leitor for virando as páginas do livro!


Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário