Obsessão


Este primeiro livro da série Breathless é centrado em torno de Gabe Hamilton e Mia Crestwell. Gabe é um magnata do hotel, juntamente com o irmão mais velho de Mia, Jace, e o seu outro melhor amigo, Ash. Eles constroem e administram hotéis nos EUA e no exterior. Quando Mia era adolescente, os pais dela e de Jace morreram num acidente, então Jace criou e protegeu Mia. Os seus dois melhores amigos, que ele conheceu na faculdade, sempre estiveram lá para eles, mas aparentemente Gabe sempre teve um fascínio secreto por Mia, mas nunca agiu de acordo com seus sentimentos por causa da enorme diferença de idade de 14 anos. Claro que a atração é recíproca. Ela cobiçou o melhor amigo de seu irmão por anos, mas nunca pensou que tivesse uma oportunidade, mantendo os seus sentimentos para si mesma, porque sempre sentiu que ele estava fora da sua liga.
Mia aparece num hotel, numa festa de inauguração e Gabe imediatamente a vê, ela agora tem 24 anos de idade e Gabe tem 38 anos. Mia é tão proibida quanto uma mulher poderia ser. Ela é doce, jovem, inocente e mimada pelo seu irmão mais velho que é muito protetor. Gabe tem certeza que ele vai para o inferno apenas pelos seus pensamentos que tem com Mia. Indo para o inferno ou não, ele decide que a terá. Ele foi magoado por mulheres no passado, então ele quer Mia, mas nas suas condições. O que se segue é um relacionamento sexual muito intenso entre os dois e é tudo feito em segredo para que Jace e Ash não descubram! 

A história progride lentamente com alguns momentos climáticos menores ao longo do caminho. A premissa soa realmente intrigante, mas 3/4 do livro são apenas cenas eróticas entre com Gabe e Mia e acaba por ficar aborrecido. Eventualmente, tudo atinge a tragédia quando o irmão mais velho de Mia descobre seu relacionamento da maneira mais dramática. Então, todo o progresso que este casal fizera parecia evaporar. 

Já conhecendo a autora, foi uma pequena desilusão. Não é um dos meus favoritos, mas foi uma história decente para passar algum tempo. Eu definitivamente li muito pior. Dito isto, eu também já li muito melhor.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário