HBO e muito mais na PlayStation 4


A PlayStation tem mais uma semana em cheio e vem de uma série de novidades! HBO já está disponível na PlayStation 4. O novo serviço de stream a chegar a Portugal já pode ser visto na tua consola PlayStation.

Para esta semana chegam mais uma série de títulos como Anthem, DiRT Rally 2.0 e ChromaGun VR para o PlayStation VR.

Anthem é um RPG de ação e cooperação da BioWare e Electronic Arts, onde os jogadores terão de explorar um mundo misterioso e perigoso de ficção científica. Controlar o poderoso exofato Javelin (um fato blindado de vanguarda concebido para maximizar as capacidades ofensivas e defensivas do seu utilizador) será um desafio. Assim como enfrentar o gigantesco mundo aberto de BioWare com três amigos ao lado no modo online.

Aqueles que gostam de corridas repletas de adrenalina vão gostar de saber que DiRT Rally 2.0 é outra das novidades em destaque esta semana. Importa mencionar que, apesar de só ter data de lançamento prevista para o próximo dia 22 de fevereiro, já é possível fazer a reserva da Edição Deluxe Digital de DiRT Rally 2.0 na PlayStation Store. Quem o fizer receberá, entre outras coisas, carros iniciais ‘My Team’ melhorados, 5 veículos desbloqueados antecipadamente e adicionados à garagem da respetiva equipa e um Porsche 911 RGT Rally Spec.

Já ChromaGun VR é o título ideal para todos aqueles que gostam de jogos de puzzles, de pintar e de realidade virtual. Nele, e entre outras coisas, os jogadores terão de utilizar a ChromaGun para colorir as paredes e os WorkerDroids, tendo em conta que objetos coloridos se atraem e objetos castanhos não.

A aventura totalmente animada STEINS;GATE ELITE também está entre os destaques desta semana. Aqui, os jogadores terão que seguir um grupo de ‘membros do laboratório’ peritos em tecnologia que descobrem como mudar o passado através do e-mail, utilizando uma micro-onda modificada. Isto, tendo em conta que as experiências com testes às barreiras temporais começam a sair do controlo à medida que se envolvem numa conspiração em volta da SERN, a organização por trás do Grande Colisor de Hadrões e com John Titor, que diz vir de um futuro distópico.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário