Operation Grand Heist já disponível na PS4


Os fãs de Black Ops 4 na PlayStation 4 já podem descarregar a nova temporada, intitulada de Operation Grand Heist, que irá introduzir novos conteúdos, eventos e atualizações nos modos Multijogador, Blackout e Zombies.

O modo Blackout por exemplo, recebeu um novo mapa, chamado Ghost Town, que inclui duas novas localizações inspiradas em alguns dos mapas preferidos dos fãs. Acima do solo, por exemplo, os jogadores terão que se preparar para “Outlaw”, uma versão re-imaginada do famoso mapa de Call of Duty: Black Ops 2, “Standoff”. Depois, terão que seguir viagem por cavernas e túneis interligados para encontrar “Buried”, o clássico mapa de Zombies de Call of Duty: Black Ops 2.

Para além do mapa Ghost Town, e entre outros conteúdos, a nova temporada de Call of Duty: Black Ops 4, introduz ainda ao modo Blackout novos edifícios e a renovação/ atualização de edifícios antigos.

De realçar que o modo Blackout de Black Ops 4 é um modo de jogo de estilo Battle Royale no maior mapa da história de Call of Duty. E que, neste ambiente Battle Royale, um grande número de jogadores batalha entre si com as suas armas favoritas e com o mesmo propósito: o de serem o último sobrevivente e vencedor num mapa gigantesco.

Com a chegada da Operation Grand Heist, os jogadores que tiverem o Black Ops Pass receberão ainda dois novos mapas intensos no modo Multijogador, chamados “Lockup” e “Casino”. Ambos são inspirados em assaltos e em filmes policiais.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário