Preview: Jessica Jones Vol. 1: Sem Limites

Argumento de BRIAN MICHAEL BENDIS e arte de MICHAEL GAYDOS

Já está disponível nas lojas uma edição de luxo do primeiro volume de Jessica Jones. A grande inspiração da aclamada série da Netflix chega agora a Portugal pelas mãos da G Floy Studio Portugal.

Um dos mais conhecidos argumentistas de comics nos EUA dá vida à nova versão da personagem. Brian Michael Bendis regressa em 2016 a escrever para Jessica Jones, que há tantos anos tinha criado na linha Marvel MAX, juntando-se com o artista original da série, Michael Gaydos.

Aqui, seguimos várias tramas distintas, uma das quais, a relação entre Jessica Jones e Luke Cage, que azedou de maneira dramática. Ao longo deste primeiro volume, Jessica será confrontada com mais dois casos complexos. Um homem cuja mulher afirma que ele não é exatamente o seu marido, mas sim um homem vindo de outro local, de outro mundo talvez... e no outro, terá de enfrentar uma mulher que apenas quer uma coisa: vingança sobre a comunidade de super-heróis e sobre a SHIELD, por ter sido presa por algo que nunca tinha chegado a fazer... Dois casos que nos levarão à Nova Iorque de super-heróis, detetives, criminosos, polícias e pessoas normais que tentam sobreviver às consequências imensas dos eventos super-poderosos em seu redor.

A edição da G. Floy inclui um caderno extra com uma extensa selecção de capas alternativas.

Muita coisa mudou no Universo Marvel, e existem segredos tremendos escondidos nas sombras - segredos que só uma mulher especial, como Jessica Jones, poderia desvendar... e desta vez ela parece ter tropeçado na mais perigosa das investigações! Uma nova série das aventuras da investigadora privada que já foi super-heroína, que vai incluir revelações sobre o passado de Jessica e respostas a alguns grandes mistérios do Universo Marvel, pelas mãos dos seus criadores originais, Brian Michael Bendis e Michael Gaydos.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário