Preview Ms. Marvel vol. 2: Geração Perdida

Argumento de G. WILLOW WILSON e arte de ADRIAN ALPHONA e JACOB WYATT

Sendo uma das mais prestigiadas e aclamadas séries lançada pela Casa das Ideias nos últimos anos, Ms. Marvel regressa pelas mãos da G Floy Studio Portugal num segundo volume carregado de páginas incríveis. Nomeada para inúmeros Prémios Eisner, vencedora do Hugo para Melhor Romance Gráfico em 2015 e do prémio de Angoulême para Melhor Série em 2016, Ms. Marvel recupera alguma da magia original dos personagens adolescentes enquanto descobrem os seus poderes, apresentando uma lufada de ar fresco nas aventuras da Marvel da era contemporânea. Ao longo dos dez primeiros volumes, a série já vendeu mais de meio milhão de exemplares na sua lingua original e tem sido um dos maiores best-sellers da Marvel. O segundo capítulo chega a Portugal com um valor de 14€ e reúne 136 páginas coloridas numa edição deluxe de capa dura.

Quem é o Inventor, e o que é que ele quer com a nova Ms. Marvel e os seus amigos? Bem... pode ser que o Wolverine possa ajudar! A Kamala pode estar a ter um ataque agudo de ser fã e groupie, mas ele é o seu herói preferido (OK, talvez esteja no Top Cinco), e nada a vai impedir de lutar para salvar a sua cidade. E Kamala vai também encontrar os Inumanos pela primeira vez - e o seu cão real, Lockjaw! Todas as miúdas adoram um cãozinho, mas este se calhar é demais, até para uma super-heroína com poderes de aumentar de tamanho! Mas porque raios é que o Lockjaw agora anda sempre com a Kamala? Ms. Marvel irá descobrir muito do seu passado, enquanto o Inventor continua a ameaçar o seu futuro. A série aclamada pelos fãs continua as incríveis aventuras de Kamala Khan, uma das melhores (e mais adoráveis) heroínas da Marvel.
- O volume 2 de Ms. Marvel encerra o primeiro arco de história da personagem.

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário