Preview: Tony Chu Vol. 10: Galo de Cabidela

Argumento de John Layman e arte de Rob Guillory

Tony Chu tem um novo volume nas bancas. Se têm acompanhado o Café Mais Geek sabem que esta já icónica e divertida série é uma das apostas de destaque da G Floy Studio - Portugal. Neste novo arco ficamos ainda mais perto do final da série, que conta com 12 volumes, com uma combinação de detetives algo improváveis, bandidos, canibais, clarividentes, cozinheiros e homens biónicos. Se esta descrição não é o suficiente para vos fazer ir já a uma loja adquirir os dez volumes de Tony Chu, podes ainda ler a nossa opinião dos 5 primeiros, que já está disponível.

Tony Chu, o agente federal cibopata capaz de obter impressões psíquicas daquilo que come, vai enfrentar o seu maior desafio. O confronto final com o monstro que matou a irmã dele. Que desfigurou os seus colegas. E que agora ameaça a sua filha. Para sobreviver a esta batalha, Tony vai precisar da ajuda do maior agente secreto que alguma vez viveu... Poyo! O problema? Poyo está desaparecido, e presume-se que esteja morto...

Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário