Rainbow Six Siege grátis com adesão ao PS Plus



A Sony Interactive Entertainment acaba de anunciar que, até às 10h00 do próximo dia 4 de março, aqueles que subscreverem pela primeira vez o PlayStation Plus e comprarem uma subscrição de 12 meses, têm acesso gratuito ao aclamado título da Ubisoft Tom Clancy’s Rainbow Six Siege.

Para ser elegível para esta oferta, os utilizadores têm de ter uma conta PSN que nunca tenha tido uma subscrição do PlayStation Plus ativa (períodos de experiência de 14 dias estão excluídos). Após a compra deste produto, terão acesso imediato aos benefícios do PlayStation Plus. No entanto, a ativação do jogo Tom Clancy’s Rainbow Six Siege será efetuada no período de 96 horas após a compra. Durante este período, os jogadores não poderão aceder ao título. Sabe mais na PlayStation Store.

Uma excelente oportunidade para aderir ao serviço online da PlayStation.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto. Considero-me um geek, um devorador de Filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de Videojogos e adoro o mundo Nintendo. Ver uma série? Só consigo em maratonas... acho que preciso de ajuda... Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário