Tudo o Que Ele Quiser - Dominada por um milionário


Lucy Delacourt é uma rapariga que pensa de si mesmo como invisível, tanto no trabalho como vida. Lucy não teve uma vida fácil a partir do momento que perdeu os pais enquanto estava na faculdade e, em seguida, perdeu a casa da família. Para sobreviver e pagar a dívida dos estudos, ela foi mudando de emprego, até que é aceita um trabalho temporário na empresa Hamilton Industries. 

No novo emprego, Lucy apanha o elevador todas as manhãs à mesma hora apenas para obter um vislumbre do alto, moreno e misterioso estranho que vê todos os dias no elevador. Ela sabe que ele está fora da sua liga, mas ela  pretende não fazer nada quanto à atração que sente por aquele homem. 

Ela finalmente descobre que o seu misterioso estranho é, nem mais nem menos, o seu chefe, Jeremiah Hamilton. Ele oferece a Lucy uma posição de tempo integral como sua assistente pessoal. Quando Lucy pergunta de que tipo de assistente pessoal, é claro que ele responde "o que eu quiser". Lucy acaba por aceitar a oferta, tendo assim a oportunidade de liquidar todas as suas dívidas. 

Jeremiah Hamilton não é um homem fácil nem um homem de emoções. Ele é um dominador e muito possessivo e pretende que Lucy seja uma submissa, algo que ela não entende muito bem. Claro que Jeremiah começa a ter sentimentos por Lucy mas pretende nega-los até ao fim, mostrando sempre uma imagem de coração de pedra. 

Jerimiah tem um irmão mais novo, Lucas, sendo a relação deles não muito amigável nem pacífica. Ao contrário do irmão mais velho, Lucas é espirituoso e sarcástico, sempre pronto a causar problemas. É de notar que Lucas também sente uma atração por Lucy e que não se importava nada de roubar a “mulher” do irmão para o enfurecer ainda mais. Claro que aqui vai nascer um triângulo amoroso. 

O livro acaba com perguntas sem respostas, sabendo assim que haverá uma continuação. Dei apenas 4.5 porque o livro não traz nada de novo, temos mais uma rapariga que se apaixona por um milionário que pretende nunca se apaixonar e quando se apaixona, luta contra os sentimentos, descartando a rapariga.

Para quem costume ler livros deste género, não espere encontrar algo de novo. Há muitas semelhanças com outros livros tais como "As Cinquenta Sombras" e é fácil de descobrir o que vai acontecer durante o desenvolvimento da história. Para quem não gosta deste tipo de livros, vai ter alguma dificuldade em ter alguma afinidade com a história, já que existem várias falhas na história e mesmo falta de diálogos. 
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário