HBO Portugal falha no lançamento de Game of Thrones


Na hora de receber o novo episódio, 2 da madrugada de dia 15 de março, a HBO Portugal cometeu um erro crasso ao não atualizar devidamente o seu serviço, deixando milhares e milhares de utilizadores sem acesso ao novo episódio. O Café Mais Geek é apenas um dos muitos lesados, que após uma hora de se iniciar continua sem acesso ao primeiro episódio da oitava temporada de uma das séries mais esperadas de 2019. Resta agora saber o que o futuro reserva para esta ainda recente plataforma em Portugal, que pode ver aqui uma enorme quebra de utilizadores.

Actualização | 3:16: O episódio já está disponível após uma hora e dez minutos da estreia oficial! Aguardamos esclarecimentos mais precisos por parte da HBO Portugal e principalmente precisamos de perceber se a companhia está preparada para todos os problemas que advém desta situação!

Actualização | 4:16: Os acontecimentos que marcaram o lançamento da oitava temporada no serviço oficial da HBO parece ter extrapolado as fronteiras nacionais, não tendo sido só Portugal a ter problemas no visionamento em simultâneo e à hora publicitada. O Café Mais Geek continua a procurar esclarecimentos junto das entidades de forma a poder deixar claro tudo o que aconteceu e se haverá a hipótese de voltar a acontecer.

Actualização | 21:00: Após contacto pelo Café Mais Geek, a HBO Portugal deixou claro que está a trabalhar para garantir que não haverá nenhum tipo de problema durante as próximas semanas e assim possamos ter os episódios à hora de lançamento oficial através do serviço da empresa. Apesar de tudo não há mais informações que tenham disponibilizado relativamente aos problemas que aconteceram, mantendo apenas a postura de problemas técnicos inesperados. A equipa da HBO Portugal deixa ainda a nota para quem tiver mais questões deve contactar através do email — contacto@hboportugal.com —, ou do contacto telefónico — 800 500 016. Por aqui iremos continuar atentos a todos os desenvolvimentos desta questão e principalmente às próximas semanas, onde todos os episódios deverão ser lançados em simultâneo com a estreia americana.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário