Borderlands: The Handsome Collection e Sonic Mania são os jogos do mês de junho no PlayStation®Plus


A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar quais são os jogos para aPlayStation®4 do mês de junho no PlayStation®Plus: Borderlands: The Handsome Collection e Sonic Mania. Títulos estarão disponíveis para transferência a partir do próximo dia 4 de junho. Este mês, os subscritores do PlayStation®Plus poderão ainda descarregar, sem qualquer custo adicional, Anyone’s Diary, desenvolvido pelo estúdio espanhol World Domination Project, inserido no PlayStation Talents Games Camp Valencia.

Em Borderlands: The Handsome Collection os jogadores terão de disparar e apanhar espólios enquanto exploram o mundo caótico de Pandora no Borderlands 2 e a loucura lunar do Borderlands: The Pre-Sequel. Esta galardoada série mistura FPS e RPG e inclui inúmeras armas, jogabilidade cooperativa e todos os suplementos de bónus com um desempenho nunca visto numa nova geração de consolas.

Já no Sonic Mania, uma aventura Sonic em 2D que corre a uns fantásticos 60 fps com um grafismo HD espantoso de estilo retro, os jogadores terão a oportunidade de viver a celebração definitiva do passado e do futuro. As várias personagens jogáveis dão-lhes a capacidade para correr de forma explosivamente rápida com o Sonic, voar pelos ares com Tails ou acelerar através dos obstáculos com a força bruta de Knuckles. Podem recordar o Sonic do passado com novas e emocionantes versões das zonas clássicas enquanto combatem contra novos bosses e o exército de robôs malvados do Dr. Eggman. Neste jogo, desenvolvido por Christian Whitehead, pela Headcannon e pela PagodaWest Games em colaboração com a SonicTeam, os jogadores poderão jogar no modo cooperativo com um amigo, mas também enfrentar outros jogadores no modo de competição. Sonic Mania e Borderlands: The Handsome Collection que no mês de junho estão disponíveis sem custos adicionais para os subscritores do PlayStation®Plus, somam um PVP estimado de 74,98€.

Atualmente, a comunidade PlayStation®Plus já ultrapassa os 36 milhões em todo o mundo.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário