GamePass vai ter aplicação PC


A notícia já não é assim tão nova, mas não podíamos deixar de destacar este ponto na marca Xbox. A Microsoft cada vez mais quer os seus serviços interligados e a marca Xbox começa cada vez mais a tornar-se um serviço, contando sempre com as suas consolas, que funcionam como PC's mais baratos e em formato consola onde podemos jogar todos os exclusivos da Microsoft. Para quem não tem uma consola Xbox e tem por hábito jogar no PC usando a aplicação Xbox e os jogos que correm nas duas plataformas, pode agora dar um novo pulo de alegria, visto que o excelente serviço do Xbox GamePass vai chegar ao PC. 

Seguem algumas informações importantes diretamente da Xbox Portugal.
  • Apresentamos o Xbox Game Pass desenhado especialmente para jogadores de PC: uma nova experiência que estamos a construir juntamente com a comunidade de PC, desenhada especificamente para as necessidades dos jogadores e programadores de PC;
  • Mais opções onde comprar títulos da Xbox Game Studios: o nosso propósito é fazer com que os nossos jogos da Xbox Game Studios para PC estejam disponíveis em múltiplas lojas, incluindo a nossa própria Microsoft Store, no seu lançamento;
  • Suporte para jogos Win32 no Windows 10: reconhecemos que Win32 é o formato favorito dos programadores e onde os jogadores gostam de jogar, pelo que estamos emocionados por partilhar que vamos permitir o suporte completo para jogos Win32 nativamente na Microsoft Store para Windows.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário