Nova onda de jogos no Xbox Game Pass


Num mês em que a praia começa a ser novamente um foco, uma nova onda de jogos chega ao Xbox Game Pass. Metal Gear Survive e The Banner Saga já se encontram disponíveis para download, e mais seis jogos irão em breve juntar-se ao serviço de subscrição da Microsoft: Void Bastards (29 de maio), Dead by Daylight (30 de maio), Outer Wilds (30 de maio), The Banner Saga 2 (2 de junho), Full Metal Furies (6 de junho) e Superhot (6 de junho).

São mais de 100 jogos que podes aproveitar no Xbox Game Pass e não esquecendo que todas as novidades exclusivas da Microsoft chegam logo ao serviço. Neste momento podes aproveitar a promoção de apenas 1€ para usufruir deste serviço onde consegues encontrar jogos incríveis como Forza Horizon 4 e Sea of Thieves. De seguida fiquem a conhecer mais informações acerca das novidades que vão chegar ao longo de final de maio e inicios de junho.

Metal Gear Survive (23 de maio)

Combina o estilo de jogo de infiltração Metal Gear Solid V com novos elementos, como exploração e sobrevivência, para criar uma experiência totalmente nova num estranho universo alternativo. Terás que lutar para sobreviver, pelo que precisarás de coletar recursos, fabricar armas, construir um acampamento base e explorar o desconhecido. No modo co-op de até quatro jogadores, enfrentarás hordas de inimigos.

The Banner Saga (23 de maio)

Cria a tua própria aventura épica neste aclamado jogo de interpretação tática onde marcarás o caminho da tua história pessoal. Situado num reino de fantasia 2D inspirado na mitologia nórdica, cada decisão que tomares na viagem, as conversas ou os combates terão um efeito sobre o resultado da tua aventura. Pensa bem antes de agir se não quiseres sofrer, por exemplo, a perda permanente de uma das tuas personagens.

Void Bastards (29 de maio)

Revolucionário atirador estratégico que testará tanto a tua criatividade quanto o teu objetivo. Conseguirás que os prisioneiros desajustados da Void Ark sobrevivam aos navios à deriva e aos incontáveis ​​perigos da Nebula de Sargasso? Tomarás as decisões certas sobre o que fazer, para onde ir e quando lutar? Domina o combate, coleciona suprimentos, cria ferramentas improvisadas e muito mais.

Dead by Daylight (30 de maio)

É um jogo de terror multijogador (4 contra 1) no qual um dos jogadores adota o papel de matador enquanto os outros quatro têm que sobreviver. Os sobreviventes jogam na terceira pessoa com a vantagem de uma melhor visão periférica. O assassino, por sua vez, vê na primeira pessoa e está mais focado na sua presa. O objetivo dos sobreviventes é fugir da área de assassinatos sem que o assassino os consiga apanhar, o que não será fácil, já que a distribuição do cenário nunca será a mesma.

Outer Wilds (30 de maio)

Deixa-te levar pela curiosidade num sistema solar artesanal que é cheio de segredos para descobrir e perigos que deves evitar enquanto viajas pelo espaço. Terás uma grande variedade de ferramentas durante a tua viagem, incluindo uma nave espacial, um jetpack, uma sonda de reconhecimento para explorar e tirar fotografias, e um dispositivo para identificar sinais de áudio.

Full Metal Furies (6 de junho)

Este jogo de RPG enfatiza o trabalho em equipa com um sistema de combate original no qual todos são importantes. Salva um mundo que foi devastado pela guerra e está à beira da extinção. Trabalha lado a lado para derrotar inimigos especiais e encadear combos orgânicos para infligir danos enormes. Escolhe o teu herói, aperfeiçoa o teu estilo de combate e aprende movimentos especiais que podem salvar o mundo.

The Banner Saga 2 (6 de junho)

Continua a tua aventura logo após a experiência em The Banner Saga. Nesta emocionante sequência, as tuas decisões no primeiro jogo determinarão quem está vivo ou morto. O mundo ao teu redor continua a desmoronar e apenas uma pequena esperança permanece. Chegar lá exige liderança forte, sacrifícios duros, novos heróis e uma sólida estratégia de combate. Este título adiciona à aventura uma nova corrida, assim como novas personagens e um combate estratégico com consequências aprimoradas.

Superhot (6 de junho)

Desfaz a linha entre uma estratégia cautelosa e o caos desencadeado. É um jogo de tiro em primeira pessoa, onde o tempo só se move se tu te moveres. Não há health bars regenerativas nem restos de munições convenientemente posicionados. És apenas tu, em menor número e rodeado de inimigos, disparando, cortando e manobrando no meio de uma chuva de balas em câmara lenta.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário