Preview: The Wicked + The Divine Vol. 3 Suicídio Comercial

Argumento de KIERON GILLEN e arte de UM MONTE DE ARTISTAS FABULOSOS

A G Floy Studio Portugal continua a oferecer uma enorme variedade de conteúdo fantástico para os amantes da banda desenhada. Adorámos o primeiro volume de The Wicked + The Divine e o segundo volume já está na calha como próxima leitura, mas já temos mais um volume disponível nas bancas e, além disso, está já programado o quarto capítulo desta louca história que mistura o universo da música pop com um mundo sobrenatural que vai deixar qualquer um boquiaberto.

Não é por seres imortal que vais viver para sempre...
A cada noventa anos, doze deuses aceitam reencarnar em forma humana. São carismáticos. São amados. São odiados. E morrem passados dois anos. E está tudo a acontecer agora. A acontecer de novo. Depois dos acontecimentos quase cataclísmicos que atingiram os deuses-estrelas-pop, estes têm de se refugiar nas sombras para evitar que os seus segredos se dispersem pelo mundo. Mas os leitores descobrirão esses segredos pelas mãos dos criadores da série, Kieron Gillen e Jamie McKelvie, acompanhados neste volume por um elenco fabuloso de artistas convidados.
A série continua da única maneira que sabe continuar: mais negra, mais estranha, mais rápida. Mas não se preocupem. Vai ficar tudo bem.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário