Série "Rainha Vermelha" recebe novo livro!


A Saída de emergência publicou este mês a primeira parte da conclusão da extraordinária série Rainha Vermelha.

SOBRE O LIVRO
Mare Barrow aprendeu rapidamente que para vencer é preciso pagar um preço muito alto. Depois da traição de Cal, que praticamente a destruiu, Mare está determinada a proteger o seu coração e a continuar a lutar com os rebeldes para assegurar a liberdade de Vermelhos e sangue novos. A jovem fará de tudo para derrubar o governo

de Norta – começando pela coroa de Maven. Mas para a guerra que se avizinha é necessário ter aliados poderosos. Conseguirá Mare lutar ao lado dos que a magoaram para assegurar a vitória? Ou será a rapariga-relâmpago silenciada para sempre?

Na primeira parte da conclusão desta extraordinária série, Mare terá de abraçar o seu destino e convocar todo o seu poder. Quem sobreviverá aos testes que se aproximam?



SOBRE A ESCRITORA
Victoria Aveyard. Natural do Massachusetts, EUA, e notabilizou-se como autora e argumentista. Os pais são professores e grande parte da sua infância foi influenciada porStar Wars, O Senhor dos Anéis, Indiana Jones e Harry Potter. Formou-se em Escrita de Cinema e TV na Universidade do Sul da Califórnia e tem-se dedicado a vários projetos literários e cinematográficos. Após mudar-se para Los Angeles, publicou Rainha Vermelha, em 2015, que entrou para o primeiro lugar de vendas da lista do The New York Times e já foi traduzido para mais de trinta línguas.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário