A PlayStation também marca presença no Moche XL eSports


A PlayStation acaba de confirmar a presença de um dos títulos mais esperados para a PlayStation4 no Moche XL eSports, que se realiza nos próximos dias 15 e 16 de junho, na Altice, em Lisboa. Crash™Team Racing Nitro-Fueled, a nova aventura da saga Crash Bandit, desenvolvida pela Beenox e distribuída pela ActiVision, vai poder ser experimentado, em primeira mão, no stand da PlayStation, no Moche XL eSports.


Com data de lançamento prevista para o próximo dia 21 de junho, Crash™ Team Racing Nitro-Fueled, traz o clássico Crash Bandicoot, que os jogadores conhecem e adoram, para a PlayStation®4, totalmente reconstruído com novos visuais modernos e com a potência no máximo. Aqui, os jogadores poderão aquecer os motores com os modos de jogo, as personagens, as pistas, os poderes especiais, as armas e os controlos do jogo original. No entanto, também poderão deslizar até à vitória com vários karts e pistas adicionais não incluídas no jogo original. Além disto, os jogadores poderão ainda desfrutar de alguns extras exclusivos na PlayStation®4 e, entre outras coisas, festejar como se fosse 1999 com as skins de estilo retro do Crash, da Coco e do Dr Neo Cortex ou deslizar pelas pistas ao volante dos karts retro. Também poderão obter um Retro Sticker Pack exclusivo para decorarem os seus bólides com os estilos poligonais do virar do século.

De realçar que, para além deste título, a PlayStation anunciou na semana passada a presença de outros grandes títulos para a PlayStation4 no Moche XL eSports. É o caso de Call of Duty®: Black Ops 4, Mortal Kombat 11, do exclusivoPS4®, Gran Turismo™ Sport e de KEO, vencedor do Prémio PlayStation® Talents para Melhor Jogo de 2018, na 4ª Edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal.

Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário