Jennifer Blackwood estreia-se em Portugal com "A ferver"


A Editora 5 Sentidos fez chegar às livrarias de todo o país A ferver, o primeiro título de uma nova coleção, Brincar com o fogo, de Jeniffer Blackwood, uma reconhecida autora de literatura erótica.

A nova série da escritora, que conta sempre com um bombeiro no papel de protagonista, tem sido muito bem recebida pelos leitores norte-americanos: é bestseller do USA Today, já ocupou o top de vendas da Amazon e reúne muito boas críticas no Goodreads.

Em A ferver, Jennifer Blackwood revela os pormenores de um inesperado reencontro e do reacender de uma velha paixão entre Erin Jenkins, uma professora desempregada que regressa à sua cidade natal, e Jake Bennett, um bombeiro que já sofreu por amor.

A FERVER
Autores: Jennifer Blackwood
Págs: 256
Capa: mole com badanas
PVP: 16,60 €

SOBRE O LIVRO:
Erin Jenkins está de regresso a casa, 10 anos depois de ter deixado Portland. Não está a atravessar o melhor dos momentos, mas quando surge a oportunidade de acompanhar a sua velha paixão de escola a um casamento, o verão torna-se bem mais interessante. Escaldante, até... Jake Bennett é bombeiro e pai solteiro. Sofreu no passado e, por isso, faz o que pode para proteger o coração de mais... chamuscadelas. Quando reencontra Erin, forma-se a tempestade perfeita para uma noite intensa. Ou duas. Ou cinco. Erin e Jake depressa descobrirão que quem brinca com fogo dificilmente lhe escapa. Os dados estão lançados sobre dois corações incendiados num verão quente.

SOBRE A AUTORA: 
Jennifer Blackwood. A autora de romances eróticos contemporâneos e bestseller do USA Today. Vive no Oregon com o marido, o filho e um labrador muito malcomportado. Quando não está a correr atrás do filho, podemos encontrá-la a ver séries românticas na televisão ou, então, a escrever no seu escritório.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e em roer as unhas. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends, GoT e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário