Preview: Renascidos

Argumento de MARK MILLAR e arte de GREG CAPULLO

Mark Millar e Greg Capullo são já nomes bem familiares aqui pelo Café Mais Geek, com histórias a surgir de tempos a tempos na nossa prateleira. Millar está de regresso com mais uma aventura do seu universo e esta já tem mesmo uma adaptação cinematográfica a caminho. Renascidos vai chegar à Netflix algures entre o final de 2019 e o início de 2020 e conta com a atriz Sandra Bullock e o realizador Chris McKay. Lembrando que a Netflix adquiriu os direitos de todas as histórias de Millarworld, que é o universo de bandas desenhadas criadas por Mark Millar.

Quando morrerem não vão para o Céu... vêm para aqui..
Para onde vamos quando morremos? Bonnie Black é uma mulher velha e doente, que adormece todas as noites no seu quarto de hospital angustiada com a possibilidade de morrer sem saber o que a espera no além. Mas, depois de morrer, vai acordar num mundo de ficção científica como nunca tinha imaginado - um mundo mágico assolado por uma guerra eterna. O pai dela - e o cão que teve em criança - estão lá, e juntos, terão de partir numa viagem tremenda em busca do seu marido, assassinado há mais de uma década.
Eduardo Rodrigues
Escrito por:

Nascido em Coimbra, a residir bem perto e a estudar cá. Considero-me um geek, um devorador de filmes e adoro ler um bom Comic. Gosto de videojogos e adoro o mundo Nintendo. Tenho uma pequena coleção que vai desde a Mega Drive até à Wii U. Adepto quase fanático da Briosa e um assistente fervoroso no estádio.

Sem comentários:

Enviar um comentário