Guerra dos Mundos retorna às suas raízes pela BBC


Orson Welles, Byron Haskin e Steven Spielberg foram algumas das pessoas que trouxeram a famosa história Guerra dos Mundos para os tempos moderno. Desta vez é a BBC que traz esta invasão de H.G. Wells de volta aos ecrãs.

O primeiro trailer da mini-série já foi disponibilizado, mas a BBC ainda não definiu uma data oficial para o seu lançamento. Dirigida por Craig Viveiros e conta com Rafe Spall (Jurassic World: Reino Perdido), Eleanor Tomlinson (Poldark), Robert Carlyle (Trainspotting) e Rupert Graves (Sherlock) no elenco.


A série decorre Inglaterra eduardiana - mais próxima do cenário original do romance que a maioria das adaptações subsequentes - e segue um casal (Spall e Tomlinson) fugindo de Surrey de uma invasão alienista. Rupert Graves interpreta o irmão mais velho do personagem de Rafe Spall, enquanto Robert Carlyle assume o novo papel de Ogilvy, astrónomo e cientista.

Por detrás da câmara, há também Damien Timmer (Poldark), Preethi Mavahalli (The City and The City), Peter Harness (Doctor Who), Viveiros e Tommy Bulfin (Line of Duty) como produtores executivos.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário