Louis Vuitton e Riot Games são parceiras para o Campeonato Mundial de League of Legends


Invocando inovação e pioneirismo, Louis Vuitton e Riot Games anunciam hoje uma parceria única que reúne a icónica Casa Francesa e a empresa de esports americana responsável pelo League of Legends.

Desde o seu lançamento em 2009, o League of Legends, um jogo multiplayer online, cresceu e tornou-se num fenómeno global enquanto jogo para computador mais jogado no mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento exponencial dos esports. Todos os anos, a Riot Games organiza o Campeonato Mundial de League of Legends para os melhores jogadores e equipas do planeta, que este ano começa a 2 de outubro em Berlim com os play-ins e fases de grupos, e continua em Madrid a partir de 26 de outubro para os quartos-de-final e semi- finais, culminando com a final em Paris no dia 10 de novembro.

A Louis Vuitton criou, em colaboração com a Riot, uma mala de viagens original para transportar o troféu do evento, apelidado de Summoner's Cup, o troféu entregue aos campeões mundiais e considerado o prémio mais prestigiado dos esports. A Trophy Travel Case, primeira de sempre concebida para um campeonato de esports, contará com o saber fazer tradicional da Louis Vuitton, assim como elementos de alta tecnologia inspirados no mundo de League of Legends.

Louis Vuitton e Riot Games anunciarão em breve skins para as personagens do universo do jogo, capsules e outros itens exclusivos desenhados por Nicolas Ghesquière, Artistic Director das Coleções de Mulher Louis Vuitton.

Estamos honrados em ter a Louis Vuitton como parceira oficial, capaz de impactar com os seus designs a aparência, sentimento e prestígio do nosso evento mais importante de League of Legends", diz Naz Aletaha, Head of Global Esports Partnerships na Riot Games. “Esta é uma parceria histórica que simboliza a importância da Riot Games e do League of Legends na indústria durante as últimas nove temporadas de esports. Damos boas-vindas à marca Louis Vuitton nos esports e estamos ansiosos para partilhar todos os frutos desta parceria nos próximos meses, em especial no dia 10 de novembro em Paris, quando a Summoner’s Cup é entregue à equipa vencedora. O Campeonato Mundial de League of Legends não é apenas o clímax do torneio: é onde o mundo dos esports e entretenimento se reúnem em comemoração das novas lendas que surgirão", diz Michael Burke, Presidente e CEO da Louis Vuitton. "Ao longo do tempo, a Louis Vuitton tem estado associada aos troféus mais cobiçados do mundo. Hoje, estamos ao lado da Summoner’s Cup. Estamos deliciados por fazer parte de um evento tão icónico.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário