Operation Dark Divide para Call of Duty: Black Ops 4 chega à PlayStation4


A nova temporada de conteúdo de Call of Duty: Black Ops 4 já está disponível para os jogadores da PlayStation4 e traz consigo a Operation Dark Divide, que oferece uma experiência única com conteúdo inspirado em heróis e vilões, ao mesmo tempo que abraça o mundo épico do universo Black Ops.


Entre as grandes novidades, está o facto deste novo pacote de conteúdo incluir dois mapas multijogador, um novo modo Blackout e ainda uma variedade de itens e equipamentos de personalização com temas de heróis. Para além disto, a Treyarch irá concluir a história épica Aether, com o capítulo ‘Tag Der Toten’.

A equipa da Treyarch divertiu-se a criar a batalha definitiva entre o bem e o mal. Para além das experiências heróicas da operação, mal podemos esperar para partilhar o último capítulo épico da história Aether. 
Dan Bunting, Co-Studio Head na Treyarch

Este último capítulo da história Aether marca um momento emocional para nós, enquanto criadores. Investimos muita energia e emoção em ‘Tag Der Toten’ e mal podemos esperar para que os jogadores o experimentem por eles próprios.
Mark Gordon, Co-Studio Head na Treyarch


O novo conteúdo gratuito da Operation Dark Divide inclui:
  • Novas atualizações para o modo Blackout – Blackout apresenta uma nova estética e os jogadores contam com um salto duplo para incríveis batalhas aéreas no modo temporário “Heavy Metal Heroes”. Com este modo, novos equipamentos como canhões de sinalização e um tanque de guerra, foram adicionados ao campo de batalha para ajudar os jogadores na Battle Royale final.
  • Novos recursos para o modo Zombies – Operation Dark Divide introduz um novo Perk e dois novos elixires enquanto os jogadores experimentam o capítulo final da história Aether: 
  • Elixir Secret Shopper: Permite aos jogadores comprar munição para qualquer arma que estejam a segurar, dentro das opções disponíveis.
  • Elixir Power Vacuum: A frequência de aparecimento para todos os power-ups aumenta significativamente alguns minutos após a ativação;
  • Perk Blaze Phase: Os jogadores podem tornar-se numa espécie de bola de fogo que derruba ou queima os inimigos até ficarem esturricados
  • Novos equipamentos do Mercado Negro –O Mercado Negro foi reabastecido com uma variedade de novas skins para heróis e vilões, itens de personalização, camuflagem de armas e gestos feitos à medida para a Operation Dark Divide.

De realçar que, para além das ofertas da Operation Dark Divide, os jogadores que tenham o Black Ops Pass terão acesso a mais conteúdos novos, que já estão disponíveis na PlayStation4, nomeadamente:

  • Novo Mapa Multijogador, Lair – Situado no covil de um vilão, este mapa de tamanho médio, é construído em torno de um vulcão. Os jogadores devem fazer o reconhecimento em torno do mapa, que conta com vários níveis para ter uma vantagem estratégica antes que o Death Laser, com energia vulcânica, seja disparado;
  • Mapa Multijogador, Launch – Reimaginado a partir do Call of Duty: Black Ops original, a novidade é um mapa de tamanho médio situado numa plataforma de lançamento num cosmódromo soviético. Os jogadores terão que garantir que não são apanhados no meio do lançamento do foguete durante o combate a um incêndio;
  • A Experiência Zombies, Tag Der Toten –A equipa dos Victis regressa para o seu passeio final na história Aether. Elementos do mapa Call of the Dead, um dos preferidos dos jogadores, foram repensados e expandidos, para que os jogadores possam explorar novas áreas e resolver puzzles cada vez mais difíceis que revelam a verdade.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário