PlayStation | MediEvil atinge fase Gold


A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que MediEvil, que chegará em exclusivo à PlayStation4 no próximo dia 25 de outubro, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital, na PlayStation Store, atingiu a fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado.

Neste remake de MediEvil, um aclamado jogo de ação e aventura lançado, originalmente para a PlayStation em 1998, os jogadores terão de agarrar a sua espada, envergar a armadura e conquistar o seu lugar como um verdadeiro herói morto-vivo.

Espadas, quebra-cabeças perigosos e ambientes encantadores ganham vida nesta recriação completa da aventura de ação original da PlayStation, onde os jogadores entrarão no esqueleto de Sir Daniel Fortesque, um cavaleiro inepto – e morto há muito tempo – ressuscitado acidentalmente pelo terrível feiticeiro Zarok, 100 anos após a sua embaraçosa morte.



Com o reino de Gallowmere sob a ameaça das hordas de demónios de Zarok, apenas o esqueleto de Sir Dan se atravessa no seu caminho. Chegou a segunda oportunidade para o aventureiro morto-vivo dentuça. Conseguirão os jogadores derrotar Zarok e conceder a Sir Dan a honra que perdeu na própria pele?

Desenvolvido pelo estúdio Other Ocean Interactive, MediEvil, PEGI 12, chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 25 de outubro, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store.

Título já está disponível para reserva, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Store.

Visita o Blog Oficial da PlayStation para saber mais.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário