"Abominável" estreia nos cinemas nacionais a 17 de Outubro


Abominável, uma animação épica repleta de aventura, que conta com as vozes de Vera Kolodzig, Laura Dutra, José Pedro Gomes, André Raimundo e Lourenço Serrão, estreia nos cinemas nacionais a 17 de outubro.

Quando a adolescente Yi (Laura Dutra) se depara com um jovem yeti no telhado do prédio onde mora, em Xangai, ela e os seus amigos – Jin (André Raimundo) e Peng (Lourenço Serrão), dão-lhe o nome de Evereste e embarcam numa fantástica missão para reunir a criatura mágica com a família no ponto mais alto do mundo. Voltar para casa vai ser uma aventura de mais de 3 mil quilómetros, desde as ruas de uma cidade chinesa até aos Himalaias, lutando contra aqueles que querem capturar o yeti.

Abominável é uma coprodução da DreamWorks Animation (‘Como Treinares o Teu Dragão’) e do Pearl Studio.


Sinopse
Uma co-produção da DreamWorks Animation e Pearl Studio, Abominável leva o público numa aventura épica com mais de 3.000 km, desde as ruas de uma cidade chinesa até às magníficas paisagens cobertas de neve dos Himalaias.

Quando a adolescente Yi (Laura Dutra) se depara com um jovem yeti no telhado do prédio onde mora, em Xangai, ela e os seus amigos – Jin (André Raimundo) e Peng (Lourenço Serrão), dão-lhe o nome de Evereste e embarcam numa fantástica missão para reunir a criatura mágica com a família no ponto mais alto do mundo.

No entanto, o grupo de amigos terá de ficar um passo à frente de Burnish (José Pedro Gomes), um homem rico que tenciona capturar o yeti, e da zoologista Dra. Zara (Vera Kolodzig); para ajudarem Evereste no regresso a casa.
Cristiana Ramos
Escrito por:

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir). Fã de Friends e Big Bang Theory.

Sem comentários:

Enviar um comentário