Clássico de Animação Japonesa Estreia nos Cinemas Nacionais

O filme comemorativo do 20º aniversário da animação One Piece, serie de manga japonesa, chega a Portugal a 28 de novembro, nas versões original e dobrada.
Quimbé, Bruno Ferreira e Catarina Perez são algumas das vozes que dobram a versão portuguesa de One Piece Stampede: O Filme, produzido pelos estúdios Toei Animation, responsáveis por sucessos como Dragon Ball, Sailor Moon, Digimon, Saint Seiya, entre outros.
Em One Piece Stampede: O Filme o sonho final de Monkey D.Luffy é encontrar o lendário tesouro de One Piece que o tornará o Rei dos Piratas!
Luffy comeu uma fruta amaldiçoada, dando-lhe poderes sobrenaturais: um corpo de borracha que ele usa de maneiras surpreendentemente inventivas, mas também fazendo com que sofra de uma fraqueza fatal, quando se trata de água. No entanto, ele navega nos mares com o sempre otimista capitão e líder da tripulação do Chapéu de Palha: Zoro (espadachim), Nami (navegador), Sanji (cozinheiro), Usopp (franco-atirador) e Chopper (médico).
A série One Piece conta com mais de 867 episódios produzidos nos últimos 20 anos e pode ser vista em Portugal no Canal Panda Biggs. Com mais de 430 milhões de Manga vendidas em todo o mundo e 13 filmes produzidos para cinema, ‘One Piece’ é a série de Manga número 1 em todo o Mundo.
No Japão, One Piece: Stampede, que estreou no verão, foi um sucesso de bilheteira com uma receita de mais de 5 bilhões de ienes, tornando-se a maior estreia de um filme de animação este ano. One Piece Stampede: O Filme teve uma sessão de antestreia na Comic Con Portugal, sendo um dos primeiros países fora da Ásia a exibir o filme.
Cristiana Ramos
Escrito por: Cristiana Ramos

Dividida entre o mundo da Ciência e o mundo Geek. Viciada em livros e viagens. Espectadora assídua no cinema, especialmente se aparecer um certo Deus com cabelos loiros. Adora filmes de terror. Louca por cães, mas eles são tão fofos! Romântica incurável (apesar de não admitir).