A CodeExordium organizou o Lisbon Tech Zone, em colaboração com a Biblioteca de Marvila nos dias 1, 2 e 3 de dezembro. Na sua edição pioneira, que visou dar principal destaque à tecnologia e desenvolvimento da indústria de jogos, mas também na criação de conteúdos.

Tivemos acesso à sessão de apresentação no dia 1, com Ric L. P, Presidente da Code Exordium, à Eden Works, uma tecnologia de ponta que visa ser um auxiliar na resolução de problemas de desenvolvimento tecnológico, assim como ao programa Empowered Creators, que mesmo sendo gratuito permite auxiliar os criadores de conteúdos, particularmente streamers e youtubers através de diversas ferramentas e apoios.
O evento terá contado com vários workshops, keynotes e painéis de discussão sobre a tecnologia do passado, presente e futuro. Assim como com várias demonstrações sobre o que se faz de tecnologia, desenvolvimento de jogos e entretenimento digital, no mundo.
E para quem não conseguiu estar presente, parte do seu conteúdo foi disponibilizado em formato online!