Preview: Kyo Kara Zombie vol. 2
Publicado a 03 Mar, 2023

A Seita apresentou algumas das suas novidades para este mês de março. Temos disponível o segundo volume e último de Kyo Kara Zombie. Este manga conta com argumento de Ishikawa Yugo e a arte de Araki Tsukasa. Uma história de uma adolescente modelo fotográfica de bikinis com pouco sucesso que é atacada e mordida por zombies! Haverá melhor sinopse? Mais notas a baixo.

Puuka é modelo para uma empresa de bikinis sem grande sucesso. Numa viagem com o seu agente, para umas filmagens na natureza, o seu carro atropela um zombie… e, quando tenta fugir, Puuka é mordida, e transforma-se ela também em zombie. E que género de carreira pode uma modelo ter quando se tornou morta-viva? E onde é que ela vai viver? E o que vai… comer? Uma comunidade de zombies recebeu-a de (literalmente) peito aberto e Puuka agora vive os dias como nunca os viveu em vida.

Esta segunda vida de Pukka começou depois da morte, mas irá encontrar a verdadeira felicidade nesta comunidade que a acolheu? Será que sonhos de fama e do mundo da moda continuam importantes? Puuka não desanimou, e depois de morta-viva, assumiu a situação… e agora habituou-se à vida na Aldeia Zombie. Mas essa vida alegre e sem problemas pode estar a acabar. Descubram como acaba a sua aventura, agora que ela… vai partir para Tóquio!?

A Seita conclui assim esta divertida série com a heroína Pukka. Uma história que leva a nossa personagem por uma série de episódios que a irão tornar mais afeiçoada a este grupo de pessoas que é tão diversificada na morte como eram em vida. Uma história com importantes lições, mas sempre contadas de forma divertida. A jovem, a quem a morte tão bem cai, terá de escolher o que fazer do resto da sua morte: ficar com quem ama no presente ou ir viver o sonho que amava no passado… A decisão irá surpreender.

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.