Preview: Sara
Publicado a 18 Mai, 2022

Garth Ennis, conhecido pelos seus trabalhos em Justiceiro, Preacher e The Boys, cria esta história baseada na realidade de 1942. Um trabalho considerado por Alan Moore como um dos melhores da carreira do autor. Os artistas que dão vida a este livro são Steve Epting, que trabalhou em Velvet e Capitão América, e Elizabeth Breitweiser, conhecida por The Fade Out e Outcast.

No segundo terrível inverno do cerco de Leningrado, sete atiradoras furtivas vêem-se envolvidas numa luta contra o invasor alemão. A sua atiradora mais mortífera é Sara, cujos demónios interiores ainda podem vir a ser a sua ruína — mas, com o inimigo na sua frente e os agentes do estado soviético à espreita na sombra, quanto tempo conseguirão os membros do esquadrão sobreviver à terrível voragem da guerra?

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.