Underwater Cities – Melhora a tua cidade subaquática com a BGExpansion
Publicado a 07 Out, 2021

De volta com os componentes melhorados da BGexpansion. E ainda bem acreditem. Tal como vos referi na análise do jogo, para quem tem apenas o jogo base, não estamos perante nenhuma obra-prima de qualidade. Em termos materiais, diga-se. As cartas são feitas com um material fino e pouco resistente, bem como os tabuleiros de jogador e os folhetos informativos.

No que toca a recursos, os mesmos são relativamente normais. São feitos de cartão, mais robusto, embora, claro, igualmente simples. Não são elaborados, mas dá para o efeito. É aqui que a BGexpansion entra. Esta empresa especializa-se em trabalhar com impressões 3D, portanto, tenham em atenção quando estiverem a comprar, pois nota-se os filamentos nos recursos. Nada de outro mundo, mas pode chatear quem não gosta.

De todo o modo, voltando aos recursos em Underwater Cities, na minha opinião, fazem uma enorme diferença. Sendo um jogo pouco “vivo” em termo materiais, nada como uns recursos melhorados para dar uma nova imagem ao jogo. Cada recurso tem uma nova imagem à luz do que tenta espelhar, sejam elas poções, algas, estrelas-do-mar, o outro recurso estranho (Steelplast em inglês) e o dinheiro!

O dinheiro, principalmente, é um recurso fantástico para ter em formato “real”. Faz-nos sentir que temos mesmo o dinheiro na mão. Claro que, para quem tem as moedas metálicas, não tem nada a ver, mas para quem tem o jogo base, é um upgrade muito bem-vindo!

Deixo-vos com as fotos!

Fonte: Bgexpansions
Escrito por:
Joel Henriques
A crescer com o Pokémon desde os cinco anos, apresento-me como um amante incurável do mundo dos videojogos e jogos de tabuleiro. Tenho como objetivo principal, em cada artigo que publico, escrever de forma a transmitir uma opinião simples, mas completa, para que todo o tipo de jogadores sinta que seja como se estivesse, ele próprio, a jogar. Acima de tudo, divirtam-se!