Com a Sony PlayStation e a Nintendo de fora desta edição, a Xbox confirmou agora que voltará a estar presente na Gamescom e com o maior stand de sempre.
O stand do ano passado (na foto) já tinha batido recordes dos anos anteriores. Nós estivemos lá e podemos confirmar a magnitude da área de exposição, mas parece que agora, após a consolidação da compra da Activision Blizzard King, a marca da Microsoft vai precisar de muito mais espaço para mostrar tudo o que vai trazer à gigante feira de videojogos na Europa.
A Xbox junta-se assim à Ubisoft, Capcom, Bandai Namco e THQ Nordic na lista de grandes nomes que já haviam confirmado a sua presença na edição deste ano.
Estes foram os jogos confirmados, para já, com presença no expositor:
A Gamescom 2024 acontece na cidade de Colónia, na Alemanha, entre os dias 21 e 25 de Agosto e nós lá estaremos mais uma vez para vos trazer todas as novidades em primeira mão.
Redes Sociais