A Editora G Floy Portugal apresentou o seu plano editorial para o primeiro semestre de 2020. Em 2019, a editora publicou 35 livros e para 2020 não tencionam ficar para trás!
Para este semestre, os fãs de banda desenhada podem contar com três novas séries: Novos X-Men de Grant Morrison, o aclamado Seven to Eternity, de Rick Remender e Jerome Opeña, e Stumptown, um policial de Greg Rucka e Matthew Southworth.
Para além das histórias novas, serão terminadas algumas séries: Ms. Marvel enfrenta o fim do mundo no volume final deste arco de história, e Jessica Jones termina a sua história em O Regresso do Homem-Púrpura. De Mark Millar serão lançados três livros: o primeiro da nova série de Kick-Ass, e o célebre The Magic Order, com arte de Olivier Coipel. E ainda O Círculo de Júpiter, a prequela de O Legado de Júpiter.
Serão publicados ainda volumes de The Wicked + The Divine, Harrow County, Descender, Gideon Falls, e Criminal, e serão lançados dois títulos do brilhante Jeff Lemire, Roughneck, o seu grande romance gráfico, e Berserker, este último com arte de Mike Deodato.
Descender e Harrow County estão na recta final, e os seus últimos volumes deverão sair em Junho. Quanto a Black Magic, um título com fãs muito curiosos, ainda não tem data de lançamento já que não estão finalizados os contratos.
Redes Sociais