Preview: A Velha Guarda – Livro Um – Abrir Fogo

A G Floy Studio Portugal apresenta uma das suas novidades deste final de ano com uma história de Greg Rucka e parte artista a cargo de Leandro Fernández, esta aventura carregada de ação e que foi recentemente adaptada a filme pela NETFLIX, chega agora em formato banda desenhada e em português. A Velha Guarda é uma a saga a ter muito em conta nos próximos tempos e como é referido pela editora é como um conto de fadas de sangue e balas… Este livro pode ser adquirido a partir de dia 11 de novembro nas lojas habituais. Serão 184 páginas que reúnem os primeiros cinco capítulos desta história. Num formato habitual para a editora.

É uma história sobre o tempo, e a idade, e as idades, sobre a amizade e o amor, e o arrependimento. É a história de duas mulheres e três homens que não podem morrer. A maioria das vezes. Os seus nomes são Andy, Nicky, Joe, Booker e Nile. São soldados, e a sua guerra não acabará nunca. Já estiveram em todo o lado, já viram de tudo e já combateram em quase todos os conflitos da história.

Durante séculos, mantiveram a sua existência secreta, sempre em movimento, de missão em missão. Mas, hoje em dia, as sombras já não são tão escuras, e eles estão a perceber que alguns segredos são impossíveis de guardar. E ninguém vai querer estar no caminho deles quando esses segredos forem revelados…

Capa
A Velha Guarda - Livro Um - Abrir Fogo
The Old Guard Vol. 1: Opening Fire
História de Arte de
Lançamento 11 de novembro 1
Distribuição por
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.