A GFloy apresenta mais um volume na coleção Preto, Branco e Sangue. Este novo livro é inteiramente dedicado ao mercenário mais louco e desbocado do universo Marvel. Vão poder contar com 12 contos em 152 páginas cheias do vermelho sangue e sempre contando com um elenco de incríveis argumentistas e artistas.
Tom Taylor, Whilce Portacio, Takashi Okazaki, Michael e Laura Allred, David e Maria Lepham, Phil Noto, Pete Woods, Paco Medina, Frank Tieri, Stan Sakai, são apenas alguns dos nomes que vão poder encontrar ao longo destas páginas. Não faltando uma galeria de capas oficiais e alternativas.
O que é preto, branco e todo ele vermelho? Doze histórias épicas com uma dose de melancolia, inúmeras decapitações e uns créditos finais de moral questionável. Wade Wilson põe novamente à prova a paciência e as qualificações dos advogados da Marvel, perseguindo uma zebra homicida, pegando-se à porrada num mosteiro de freiras e procurando novas formas de expressão… e de matar. Convidados especiais: Gambit, Demolidor, Ómega Vermelho e um filme com uma das estrelas de „Sarilhos com Elas”.
Chega hoje às bancas e lojas especializadas, com lançamento nas livrarias generalistas marcado para dia 25 de maio de 2022.
Redes Sociais