Preview: Gideon Falls vol. 3: Via Sacra

Com argumento de Jeff Lemire e arte de Andrea Sorrentino, este é o terceiro volume lançado em português de Portugal da saga Gideon Falls. A G Floy Studio – Portugal continua a sua aposta nesta série oferecendo mais um grande volume carregado do melhor terror. Os dois nomes que nos apresentam mais este volume são bem conhecidos nossos e espero que também dos nossos leitores. Estamos a falar dos criadores de obras como Descender, Roughneck: Um Tipo Duro, ou o incrível Velho Logan.

Este volume reúne os números 12 a 16 da série Gideon Falls, no habitual formato deluxe da editora, com capa dura e 136 páginas de uma grande história. Se já acompanham esta história, já podem encontrar o terceiro volume nas lojas habituais, senão pode ser uma boa altura para começar.

O padre Burke persegue um assassino cruel e perverso até a Gideon Falls, mas no ano de 1886… Um assassino que consegue viajar através do tempo e do espaço. Um assassino chamado… Norton Sinclair? As peças deste terrível e imenso puzzle cósmico começam a cair nos seus lugares, e a desenhar um labirinto de mundos, de futuros e passados, onde se vai jogar o destino dos protagonistas.

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.