Preview: Novos X-Men Vol. 3 – Ómega

Já chegou às bancas o 3º volume de uma das grandes sagas dos X-Men, criada por Grant Morrison e que conta com os artistas Frank Quitely, Keron Grant, Phil Jimenez e ainda Chris Bachalo. Neste volume podes contar com mais um conjunto de grandes revelações que com certeza te irão surpreender. Estes livros juntam toda a fase da saga escrita por Morrison.

Nesta história que foi considerada uma das mais inovadoras na história dos X-Men de tal maneira que até aos dias de hoje ainda não foi possível repetir. Foi aqui que muitas das questões sobre a equipa foram renovadas para tempos mais modernos incluindo os seus uniformes clássicos e até o seu status público. Todas estas mudanças definiram a saga para o futuro e tem vindo a ser assim até hoje.

O Instituto do Professor Xavier é um santuário, um lar para jovens mutantes oprimidos por um mundo que não os compreende. Mas o inimaginável acontece quando um dos alunos assume o nome de Kid Ómega, e decide conquistar a escola. Entretanto, a relação entre Emma e Ciclope ameaça causar mais uma fenda profunda entre mutantes, que irá ameaçar os X-Men. Mutante contra mutante numa explosão de violência… poderá a escola sobreviver? Na segunda parte desta saga, Wolverine, Ciclope e o enigmático mutante conhecido como Fantomex viajam para o outro lado do mundo à procura da chave para o seu passado, e da revelação dos segredos mutantes. Mas o que irão encontrar no interior do misterioso e letal programa Arma X será bem mais assustador do que os seus piores pesadelos.

Capa
Novos X-Men Vol. 3 - Ómega
New X-Men - Volume 3: New Worlds
Lançamento 4 de novembro de 2020 3/4
Distribuição por
Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.