Preview: Paper Girls 4

Criado por Brian K. Vaughan e Cliff Chiang, chega o quarto volume de Paper Girls a Portugal, com lançamento pela Editora Devir. Conseguindo já arrecadar prémios em 2016 no maior e mais conceituado prémio de banda desenhada do mundo, ganhou a Melhor Nova Série e Melhor Desenho/Cores dos Prémios Eisner, enquanto nos Prémios Harvey, levou o de Melhor Nova Série e Melhor Escritor. São 128 páginas de pura arte da Banda Desenhada. Descobre esta nova aventura da série.

Na maior e mais estranha das aventuras de Paper Girls até ao momento, Tiffany e as suas colegas distribuidoras de jornais são atiradas dos tempos pré-históricos para o ano 2000, onde finalmente conseguem obter algumas respostas para aquilo que se está a passar.

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.