Neste livro está compilado a Saga do Anjo Negro. Nesta história, Warren Worthington torna-se no Arcajo, o cavaleiro de Apocalipse que está destinado a ser herdeiro do terrível mutante. Mas existe um item que pode impedir isso. Para impedir que isso aconteça e conseguir esse item, a X-Force, liderada por Wolverine, vão ter que viajar para a dimensão em que o Apocalipse derrotou e escravizou o mundo: a Era do Apocalipse.
A Saga do Anjo Negro é fantástica. É uma viagem cheia de ação frenética, diálogos inteligentes e arte incrível, do início ao fim. Remender consegue criar uma aventura épica, com diálogos com piada e personagens bem desenvolvidas. Consegue balancear o enredo e desenvolvimento de personagem com as cenas de ação. No final, Remender não teve medo de arriscar, proporcionando assim um fim corajoso e dramático a esta saga. Dimensões alternativas, heróis tornados em vilões, fim do mundo, sacrifícios, ação frenética e no fim um cliffhanger que prepara o ambiente do próximo arco, honestamente não podia ter pedido melhor para uma história desta nova formação dos X-Force. Remender revisita o universo da Era do Apocalipse criada nos anos 90, prestando homenagem a essa história.
Mais uma vez quem brilha são os artistas: Jerome Opeña, Mark Brooks e Billy Tan. Embora tenham os três um traço diferente, cada um faz um trabalho fenomenal e lindo. Desde o detalhe até às cenas de ação bem delineadas e incríveis.
Rick Remender mais três grandes artistas, Jerome Opeña, Mark Brooks e Billy Tan, criam a mais épica história dos X-Force até agora.