Café da Manhã com os Geeks 11 – Mulheres no Jornalismo de Videojogos em Portugal e no Mundo, com Andreia Mendes
Publicado a 10 Mai, 2021

Hoje a nossa convidada é a Andreia Mendes, uma colega neste mundo do jornalismo de videojogos e não só. Vamos conversar sobre alguns temas muito importantes para esta área de trabalho. Uma visão daquilo que deveria ser e daquilo que poderá vir a ser o jornalismo de videojogos em Portugal. A Andreia tem vindo a ser uma voz ativa na luta pela igualdade de oportunidades neste complicado meio e sem dúvida uma criadora de conteúdos que merece ser acompanhada. Descobre a nossa conversa com a Andreia Mendes, ou também conhecida como Angelik Knight! Não se esqueçam de passar também pela Squared Potato!

Antes de sair, tenho de deixar mais esta nota. Se quiserem ter acesso antecipado a todos os Macchiatos que lançamos, podem subscrever a nossa página de Patreon. Além de terem acesso antecipado aos nossos vídeos, podem ainda participar ativamente nos nossos conteúdos, assim como garantir uma participação em futuros podcasts. Haverá ainda merchandising do Café Mais Geek para determinados tiers. Passa na nossa página do Patreon e vê todas as regalias.

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.