Café da Manhã com os Geeks 17 – A comunicação dos videojogos na visão de Carlos Duarte
Publicado a 28 Jun, 2021
Ou na verdade uma publicidade descarada à Xbox sem qualquer pagamento…

Não foi de propósito, até porque na altura que gravámos este episódio não fazíamos ideia que no twitter iria estar como trend o Game Pass. Principalmente por motivos de publicidade que é ou não paga. Este episódio vem mesmo a calhar para bater com este assunto que abalou ontem (dia 27 de junho) o twitter. Não fazes ideia do que estou a falar? Este podcast não te vai responder à questão, mas pelo menos vais ficar a saber que eu e o Carlos gostamos muito de Xbox… e de Café… e de jogos em geral. É isto.

Não te esqueças de ouvir o Mesa Para Dois e o Jogatanas e Manias!

Antes de sair, tenho de deixar mais esta nota. Se quiserem ter acesso antecipado a todos os Macchiatos que lançamos, podem subscrever a nossa página de Patreon. Além de terem acesso antecipado aos nossos vídeos, podem ainda participar ativamente nos nossos conteúdos, assim como garantir uma participação em futuros podcasts. Haverá ainda merchandising do Café Mais Geek para determinados tiers. Passa na nossa página do Patreon e vê todas as regalias.

Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.