Café da Manhã com os Geeks 9 – Uma aventura misteriosa com a Rio Studios
Publicado a 13 Abr, 2021

Esta semana conversamos com a malta dos Rio Studios, que nos leva ao misterioso mundo de Mysterium. Um jogo desenvolvido para Game Boy Advance, com uma ideia muito interessante. Um título a explorar, apesar de ser uma versão muito superficial em relação às potencialidades do jogo. Descobre um pouco mais sobre esta equipa e sobre o desenvolvimento de jogos em meio académico. Fica a conhecer ainda mais acerca do curso de Leiria que tem sido marca assídua no nosso podcast.

Antes de sair, tenho de deixar mais esta nota. Se quiserem ter acesso antecipado a todos os Macchiatos que lançamos, podem subscrever a nossa página de Patreon. Além de terem acesso antecipado aos nossos vídeos, podem ainda participar ativamente nos nossos conteúdos, assim como garantir uma participação em futuros podcasts. Haverá ainda merchandising do Café Mais Geek para determinados tiers. Passa na nossa página do Patreon e vê todas as regalias.

 

Eduardo Rodrigues
Escrito por:
Eduardo Rodrigues
Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.