A Distância Entre Nós chega oficialmente a Portugal

Esta é uma estreia única para os canais TVCine, pois trata-se de um título que nunca estreou em Portugal até ao momento. Depois de filmes como A Culpa é das Estrelas terem sucesso garantido com uma história emocionante e baseada em factos reais, chegou-nos A Distância Entre Nós. Esta é a história que irá emocionar todos os adolescentes e aqueles que acreditam no amor em lugares improváveis, como um corredor de um hospital. O filme chega pela primeira vez ao público português através do canal TVCine Top já no dia 1 de fevereiro, às 21h30.

Enquanto Stella tenta manter o controlo de tudo a sua volta, arrumando a mesa de medicamentos ou escrevendo a sua lista de tarefas, Will desliga-se das obrigações. Prestes a fazer 18 anos, foi selecionado para um tratamento experimental, mas não está a seguir as recomendações médicas. Quando Stella entra em cena e o promete ajudar, os dois acabam por se apaixonar. No entanto, têm que manter uma distância de segurança um do outro, para evitar a contração de bactérias. Para Stella, que está na fila para receber um transplante de pulmão, seguir à risca o tratamento é fundamental para sua sobrevivência. Assim, os dois vão fazer de tudo para manter o contacto, encontrando as mais diversas formas de estarem juntos.

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.