Deadpool 3 vai mesmo avançar e não deverá ser familiar

Depois da aquisição da FOX por parte da Disney ficou as dúvidas nos filmes mais adultos do catálogo do antigo estúdio. Não só falamos de franquias como Alien, Predator e até Die Hard, mas também de alguns filmes da Marvel que exploraram uma vertente dos personagens ligeiramente fora dos padrões habituais da Disney. Deadpool foi provavelmente um dos maiores medos dos fãs, visto que em primeira instância não parecia que a nova detentora dos direitos deste anti-herói fosse levar para a frente um filme com faixa etária acima dos 18 (em Portugal 16), como foram os primeiros dois.

Finalmente temos uma luz ao fundo do túnel para o terceiro capítulo deste personagem, já que o site Deadline avança que várias fontes afirmam a contratação de Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin para escrever o guião em conjunto com Ryan Reynolds, que voltará também. Confirmando-se esta questão podemos também esperar que o filme volta a ser considerado para maiores de 18.

Vamos ficar a aguardar todas as novidades!

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.