Finalmente no grande ecrã: Wonder Woman 1984

O primeiro filme da Wonder Woman em 2017, baseado no universo da DC comics, bateu alguns recordes nas bilheteiras, tendo facturado 822 Milhões de dólares a nível mundial. Devido ao enorme sucesso a realizadora Patty Jenkins traz-nos agora a sequela do filme Wonder Woman 1984!

Wonder Woman 1984 foi uma das grandes produções que foi afetada pelo COVID-19, levando ao adiamento da sua estreia por diversas vezes, mas a Warner Bros continuou comprometida a levar o filme ao grande ecrã.

Tendo sido inicialmente prevista a data de lançamento a 1 de Novembro de 2019, esta teve de ser adiada para 5 de Junho de 2020 para evitar conflitos com o filme The Joker. Depois disso e devido à pandemia, os cinemas fecharam por tempo indeterminado o que levou ao adiamento para dia 14 de Agosto de 2020. Após todos estes imprevistos, a actriz principal do filme Gal Gadot publicou recentemente no twitter a data definitiva de lançamento no grande ecrã.

 

 

O novo filme irá ter como cenário os anos 80 durante a guerra fria onde Diana Prince (Wonder Woman) enfrenta dois novos inimigos: Maxwel Lord (Pedro Pascal) e The Cheetah (Kristen Wiig). Para além de enfrentar estas duas novas personagens, ela reencontra um grande amor do passado, o espião norte-americano que a ajudou na Primeira Guerra Mundial, o Steve Trevor (Chris Pine).

Portanto, já sabem dia 2 de Outubro de 2020 estará finalmente disponível no grande ecrã, Wonder Woman 1984. Enquanto aguardamos ansiosamente por esse dia, deixo-vos o trailer oficial!

Diana Silva
Escrito por: Diana Silva

Desde muito cedo ficando addicted em videojogos, comecei pelos clássicos como space invaders, tetris, super mário. Passando mais tarde por online gaming mas descobrindo também o mundo dos boardgames com muito por onde explorar. Apreciadora de filmes e séries televisivas, capaz de fazer binge watch e devorar uma temporada em meras horas, social life does not exist for me! (≧▽≦) Série preferida de momento: The Witcher e Friends. Quero expandir mais os horizontes neste mundo geek e acima de tudo divertir-me! (^▽^)