Hercule Poirot voltará ao grande ecrã

A 20th Century Fox já está a preparar a próxima adaptação de Agatha Christie, depois do sucesso de “Um Crime no Expresso do Oriente” que contava com grandes estrelas: Jonhy DeppBranagh, Josh Gad, Penélope CruzWilliam DafoeMichelle Pfeiffer, entre muitos outros.
Hercule Poirot vai estar de volta ao grande ecrã e desta vez com a história “Morte no Nilo. Esta é a segunda adaptação de “Morte no Nilo” para o grande ecrã, cuja versão clássica incluía um elenco de luxo com nomes como Bette Davis e Mia Farrow, entre outros. O estúdio contratou o Michael Green para o argumento mas ainda não assinou nenhum acordo com Kennethe Branagh, mas é esperado que seja o actor a dar vida ao famoso detective belga.

“Morte no Nilo” foi publicado em 1937, três anos depois de “Um Crime no Expresso do Oriente” e é um dos casos mais famosos do detetive Hercule Poirot e conta também com a participação do Coronel Race. A trama coloca Poirot numas férias no Egito, descobrindo um assassinato no rio Nilo como resultado de um triângulo amoroso que correu mal.

Ler também: Opinião “Um Crime no Expresso do Oriente”

Eduardo Rodrigues
Escrito por: Eduardo Rodrigues

Considero-me um geek da cabeça aos pés. Adoro uma boa leitura, apreciar a arte da BD e da Manga, ver de uma assentada aquela série ou anime incrível, ir ao cinema e devorar um filme e deliciar-me com uma aventura interativa nos videojogos e nos jogos de tabuleiro. Sou um adepto da mágica Briosa e um assistente fervoroso no estádio.